Linhas Incepa são perfeitas para casas com pet

Que os animais de estimação trazem muito amor, ninguém pode negar. Parte da família, eles são capazes de demonstrar alegria e carinho de forma única e, por isso, estão presentes em tantos lares.

No entanto, os cuidados com os nossos pets não se restringem apenas a alimentação, banho e tosa. É necessário atentar-se em relação ao piso do local em que o animalzinho fica, isso porque o revestimento errado pode causar sérios problemas de saúde para eles, como coxofemoral, por exemplo.

Porém, além de um produto que não prejudique nosso bichinho, queremos um ambiente esteticamente bonito, principalmente nas áreas internas de casa. A boa notícia é que existem alguns revestimentos que unem essas duas características.

O porcelanato é, sem dúvidas, o mais notável deles. Não acredita? Continue a leitura e conheça 05 vantagens de utilizar esse tipo de revestimento em casas com animais de estimação.

Vantagens dos porcelanatos em casas com pet

01. Maior resistência a riscos

Os porcelanatos riscam com menos facilidade do que outros tipos de revestimento, o que possibilita que os bichanos brinquem pela casa sem nenhum problema.

No entanto, recomendamos evitar aqueles com acabamento esmaltado e priorizar produtos que imitam materiais naturais, como madeira rústica e cimento queimado. Assim, é possível disfarçar eventuais marcas de unhas.

A Incepa possui diversos modelos que apresentam estampas como essas. Alguns deles são: Álamo, Loftwood, Duo Concret e Liverpool.

02. Difícil de manchar

Os porcelanatos possuem uma massa pouco porosa, fazendo com que apresentem uma baixa absorção de água. Como resultado, temos um produto que não acumula umidade e tem boa resistência a manchas.

Características muito importantes para quem mantém os cachorros dentro de casa e precisa conviver com os famosos xixis fora de lugar, principalmente quando se tem um filhote.

03. Higiene

A Incepa possui várias peças retificadas com junta mínima de 1mm. Com poucas emendas, elas proporcionam o efeito de amplitude visual ao ambiente e ainda evitam o acúmulo de sujeira e bactérias. Dessa forma, é possível minimizar a proliferação de fungos que podem ser prejudiciais tanto para os animais quanto para seus donos.

Essa característica pode ser vista nas linhas Pro-Max, Seattle e Nórdico da Incepa.

04. Fácil de limpar

Os porcelanatos são muito fáceis de limpar, sendo necessário apenas um sabão neutro e água. Ideal para quem tem animais em casa e precisa realizar a limpeza do ambiente diariamente. E como comentamos acima, não absorvem água. Então pode molhar sem medo!

05. Variedade de estampas

Por ser objeto de desejo de muitos consumidores, conseguimos encontrar porcelanatos com diferentes estampas. O que faz ser praticamente impossível não encontrar algum que combine com o seu estilo.

A Incepa tem uma ampla cartela de porcelanatos. Vale a pena entrar no site e conferir qual mais combina com você.

Após a leitura, esperamos que você esteja certo de que o porcelanato é a melhor opção para você e seu animalzinho de estimação. Caso tenha ficado com alguma dúvida, entre em contato com a gente. 💙


RELACIONADOS