Confira os highlights da Incepa na Expo Revestir

Versatilidade é uma das palavras-chave da coleção 2019 da marca

Incepa, da Roca Brasil Cerâmica, se destaca na Expo Revestir 2019 com 13 novas coleções que se encaixam em todos os estilos de ambientes, tanto residenciais como comerciais. De olho no mercado brasileiro, apresenta o formato brick em tons divertidos e atraentes. E para os mais clássicos existem os porcelanatos super-realistas, que imprimem com perfeição o visual de mármore, madeira e concreto.

DROPS

Linha Drops (11 x 25 cm), com cinco cores. Em formato brick, serve para paredes.

Com inspiração na paleta Cravings, que em português significa desejos, a Incepa apresenta a série Drops. A paleta, definida pela Pantone como uma tentação às papilas gustativas, faz alusão aos sabores, a partir dos quais podemos embarcar em memoráveis experiências sensoriais.

O formato english brick reforça o caráter lúdico das cores: anis, menta, tutti frutti, citrus e uva. É a escolha certa para levar alegria aos ambientes!

CALACATA

Linha Calacata, em diversos formatos, como 30 x 90 cm, 90 x 90 cm e 60 x 120 cm.

O mármore é um símbolo de elegância e objeto de desejo reverenciado pela arquitetura através dos tempos. Na atualidade, os avanços tecnológicos permitem reproduzir fielmente a pedra natural, com todas as nuances de cor, variação de veios e amplitude de formato. A série Calacata é uma reprodução sublime do mármore Calacata Bianco, fonte de inspiração por sua estética atemporal e versatilidade de uso.

ÁLAMO

Linha Álamo, nos formatos 30 x 90 cm, 20 x 120 cm ou 90 x 90 cm. Junta de 1 mm.

Nativo do centro-sul Europeu, o álamo é uma madeira rara e milenar, utilizada para a confecção de instrumentos musicais. A série Álamo reproduz com naturalidade as tábuas dessa madeira, imprimindo toda a variação de tons, dos cinzas aos acastanhados, além de oferecer uma superfície acetinada e agradável de tocar. Perfeita para aquecer todos os ambientes, conferindo aconchego sem deixar a praticidade de lado.

LOFT WOOD

Porcelanato esmaltado da linha Loft Wood (20 x 120 cm).

A série Loft Wood segue a tendência da busca pelo natural, em que predominam a simplicidade e a essência dos elementos usados na decoração. Inspirada no design dinamarquês, ela transita entre o rústico e o contemporâneo.

Os porcelanatos trazem o aspecto da madeira maciça em tons sóbrios e veios suaves. Os múltiplos padrões de desenho e tonalidade reforçam a naturalidade da madeira. A aplicação é feita com juntas mínimas de 1 mm e sua utilização se estende também às paredes, além dos pisos.

PRO E PRO MAX

Perfeitas para o mercado da engenharia, as linhas PRO e PRO MAX se adaptam a todos os ambientes.

Básica e essencial, a série PRO mescla uma grande diversidade de cores, formatos e acabamentos. Desenvolvida para atender a um grande rol de necessidades, apresenta uma gama completa de itens, com cores neutras e sóbrias, acabamento bold e retificado e versões para áreas internas ou externas. São produtos tecnicamente adequados para todos os espaços.

É complementada pela série PRO MAX, bem-vinda em ambientes internos ou externos. Com aparência de pedra natural, possui um relevo suave, o que torna o produto prático para a limpeza diária. As cores neutras e a baixa variação de desenhos entre as peças conferem naturalidade ao revestimento.

SEATTLE

Linha Seattle, disponível nos formatos 33 x 33 cm, 90 x 90 cm ou 30 x 60 cm.

Urbana e tecnológica, assim como a cidade americana que lhe serviu de inspiração, a série Seattle imprime as características do concreto industrial em sua superfície. As nuances de cinza lembram a aparência do concreto marcado pelo tempo e reforçam o autêntico espírito dos grandes centros. Uma linha completa, que foi concebida em versões polida, acetinada e ABS, o que possibilita sua aplicação em ambientes integrados, com diferentes necessidades de uso.

Sobre a Incepa

Somos a marca que desde 1952 tem o privilégio de fazer parte da sua vida. Fundada na cidade de Campo Largo, no Paraná, pela marca suíça Laufen, a Incepa iniciou a sua jornada como fabricante de pisos cerâmicos, e em 1976 passou a fabricar louças sanitárias. Em 1999 foi comprada pelo Grupo espanhol Roca, líder mundial no segmento de louças sanitárias, integrando o portfólio das marcas da Roca Brasil.

Estamos presentes no seu lar em cada momento, em cada fase, em cada nova conquista, oferecendo soluções completas para banheiros com amplo portfólio em louças, metais, móveis, banheiras, assentos sanitários e revestimentos para espaços residenciais e corporativos. Sempre trabalhamos para realizar sonhos, entender as diferentes realidades, criar a possibilidade de materializar seus desejos, pensando em soluções integradas que completem o seu lar e a sua história, afinal nós fazemos parte dela, e nos orgulhamos disso.

Incepa: seu lar, nossa história.

www.incepa.com.br
Showroom: Av. Brasil, 2188, São Paulo,
tel. (11) 3061-5266

Informações para a imprensa:
dc33 Comunicação
Marcela Millan, Danilo Costa e Glaucia Ferreira
Tel. (11) 3129-4382
jornalismo@dc33.com.br
danilo@dc33.com.br
coordenacao@dc33.com.br


RELACIONADOS