Incepa aposta em lançamentos versáteis como revestimento para parede com toque nostálgico em 2022

Todos sonham em ter uma casa com detalhes únicos e que façam o seu lar ser visto com bons olhos. Pequenos detalhes fazem toda a diferença e, entre as opções, podemos citar os revestimentos para parede. Eles deixam a casa com um visual incrível e têm o poder de transformar qualquer ambiente, seja a sala de estar, seja o quarto ou a cozinha.

Tais revestimentos podem ter cores neutras ou mais chamativas e isso depende do gosto dos moradores do local. Os formatos também são variados, podendo ter figuras geométricas ou desenhos bem elaborados. O melhor de tudo é que existem preços variados de revestimento Incepa, com opções que cabem no bolso de todas as pessoas.

Deseja saber mais sobre os revestimentos para paredes da Incepa? Continue a sua leitura!

O que são revestimentos?

Os revestimentos nada mais são do que itens colados nas paredes, sejam elas de madeira, sejam de alvenaria. Todas as opções impactam diretamente a aparência do local, deixando as construções mais sofisticadas e bonitas. Entre os revestimentos utilizados, podemos citar:

  • os azulejos;
  • as cerâmicas;
  • os porcelanatos;
  • as pastilhas;
  • as pedras;
  • os papéis de parede.

Na hora de escolher o tipo de revestimento é preciso considerar o local onde ele será aplicado e o estilo que o proprietário deseja. É importante avaliar a exposição ao sol e chuva, para optar pelo design que mais se ajuste a fachadas ou a interiores. Vale salientar que, hoje em dia, existem muitos arquitetos que fazem o projeto já com a opção de revestimento ideal.

Como eles funcionam?

Os revestimentos são usados não apenas para a estética do local. Muitos optam por colocar pedras ou cerâmicas pela sua funcionalidade, pois tais itens fazem com que as paredes fiquem mais fortes e durem mais tempo, não havendo a necessidade de fazer a manutenção de tal local. Os materiais podem ser colocados por meio de argamassa ou, se forem adesivos, basta apenas colá-los.

Quais são os lançamentos da Incepa nesse sentido?

Os revestimentos novos da Incepa podem ser usados em diversos locais, inclusive em paredes, e a versatilidade de algumas séries é um diferencial. As novidades têm formatos para vários tipos de aplicações que contam com cores, estampas e texturas ideais para qualquer casa.

Entre os lançamentos para 2022 podem ser encontrados revestimentos cerâmicos e porcelanatos. Em cada uma das opções, as paredes ganham cada vez mais protagonismo dentro dos lares, trazendo um toque nostálgico para os ambientes e fazendo, assim, com que os moradores no local possam relembrar memórias afetivas. Veja, abaixo, quais são as linhas dos lançamentos!

Linha Nature

Nessa versão, as cores e desenhos têm um ar de calmaria, bem-estar e equilíbrio. Os pigmentos e formas são mais voltados para a natureza. E os tons de marrom e marfim se harmonizam entre si, deixando os ambientes despojados e com um toque de requinte.

Os formatos são 30×90 cm e os desenhos orgânicos têm tonalidades neutras que se sobrepõem ao relevo geométrico. Após rejuntadas e assentadas, as peças formam um painel modular, que deixa o local extremamente elegante.

Linha Alfama

Na linha Alfama da Incepa, os revestimentos apresentam design Cottagecore, que faz as pessoas lembrarem dos estilos de vida simples e rural. É como se fosse um avental desbotado e vintage ou um cobertor antigo, que trazem as pessoas memórias da infância. Os tons são pastel e ensolarados e estão disponíveis em 30×90 cm.

Os desenhos apresentam combinação geométrica e orgânica. É como se a decoração abraçasse e acolhesse as pessoas que adentram no ambiente, tornando-se um refúgio para os que ali habitam. Portanto, essa é uma ótima opção para aqueles que desejam sua família se sinta acolhida em seus lares.

Linha Portofino

Nessa linha, os desenvolvedores se inspiraram no mármore Crema Marfil, com origem espanhola, exibindo contraste com as tonalidades bege dos locais. Os designs são atemporais e ideais para pisos, bancadas e paredes. O tamanho que está à disposição de todos é 120×120 e 100×200 cm.

Por que utilizá-los na sua casa?

A Incepa é uma empresa renomada e que atua no mercado desde o ano de 1952. Ela é uma das maiores empresas do Paraná, que fabrica louças sanitárias, metais e cerâmicas. Os revestimentos da Incepa são de qualidade e se destacam por serem opções completas, que revestem tanto as paredes quanto o chão.

Duas das fábricas são situadas em Campo Largo e uma em São Mateus do Sul, ambas no Paraná. A equipe das empresas já soma mais de mil colaboradores especializados. Entre os diferenciais da Incepa, pode ser encontrada a junta seca, borda plana, ABS, porcelanato para a área da piscina, porcelanatos em grandes formatos e a tuttomassa.

Como usar os revestimentos Incepa dentro da sua casa?

As opções de revestimentos Incepa podem ser usadas na sala de jantar, nas paredes de um escritório home office, nas cozinhas, nas salas, banheiros, corredores e varandas. Cada um dos porcelanatos, polidos e acetinados, ou pisos apresenta design específico e existem opções para todos os gostos. Basta apenas olhar e escolher a opção que mais se encaixa no perfil dos compradores.

As cores, estampas e texturas são variadas e os lançamentos 2022 são ótimas opções para aqueles que desejam reformar suas casas e, até mesmo, para aqueles que querem construir casas novas.

Então, a Expo Revestir, que é a feira destinada ao setor de revestimentos e acabamentos, e que reúne os principais nomes e as grandes marcas da área está prestes a acontecer, e a Incepa estará presente para lançar as novidades referentes aos seus lançamentos. Não perca a oportunidade de acompanhar o sucesso do revestimento Incepa, que oferece vida às paredes e chãos de muitas casas. Dessa maneira, você vai estar por dentro de quais são as opções mais indicadas para o ano de 2022.


RELACIONADOS