Conheça os estilos decorativos de cada estilo de casal

Cada pessoa possui um estilo próprio e, normalmente, namoramos com alguém que possui os mesmos gostos, inclusive na decoração. Mas, você  já parou para pensar qual estilo de decoração mais combina com você e o seu amor? 

Nesse texto, trouxemos 04 tipos de casais e separamos alguns revestimentos da Incepa que combinam com cada estilo de casal. Continue a leitura e confira!

01. Casal Selfie

Você e seu parceiro(a) estão sempre por dentro das tendências, amam tirar fotos e compartilhar a rotina nas redes sociais? Se a resposta foi “sim” para essas perguntas, significa que vocês são um verdadeiro Casal Selfie.

Normalmente, aqueles que se enquadram nessa categoria gostam de ambientes com muita personalidade, garantindo diversos likes nas redes sociais. Aliás, tirar fotos dentro de casa tornou-se uma das maiores tendências de 2020, tendo em vista que o isolamento social impossibilitou tirar fotos em eventos e locais com muitas pessoas. 

Analisando o perfil desses casais, escolhemos alguns revestimentos da Incepa que acreditamos dar o match perfeito!

Série Drops

A série Drops possui como inspiração a paleta cravings da Pantone. Ao todo são 5 cores: Anis, Citrus, Menta, Tutti Frutti e Uva. Todas as tonalidades fazem alusão aos sabores que nos levam à experiências sensoriais.

Além disso, todas são super vibrantes e levam vivacidade para o ambiente. O cenário perfeito para fotos incríveis!

Série Element

A série Element foi inspirada no clássico estilo Folk dos anos 60. As peças trazem uma mescla do hippie com o rústico e explora os tons terrosos e cores marcantes, sendo composta por tonalidades de marrom, terracota e azul.

A combinação dessas cores cria um produto único e cheio de personalidade, assim como todo Casal Selfie.

Série Twist

Falando em personalidade, essa é a essência da série Twist. Com um design gráfico e retrô, as peças possuem pequenos pontos de relevo coloridos e brilhando, levando o efeito de vibração às paredes. Além disso, o revestimento ainda passa impressões visuais diferenciadas dependendo da proximidade que está da parede.

02. Casal papais do ano 

O nome já diz tudo! Esse casal é aquele que já possui ou pretende ter filhos em um futuro próximo. Porém, quando temos crianças em casa, nossas prioridades mudam, inclusive na decoração.

A primeira mudança deve ser em relação aos móveis. Dê preferência para aqueles que foram desenhados exclusivamente para o público infantil, pois eles apresentam o design adequado para essa faixa etária, como quinas arredondadas, altura apropriada e peças pintadas com tintas não tóxicas.

Outro ponto de atenção deve ser em relação ao revestimento. Sem dúvidas, o porcelanato é uma das melhores opções, pois além de complementarem a decoração, eles são super resistentes e fáceis de limpar, o que permite que as crianças brinquem à vontade.

A série City é uma das opções para quem pretende ter filhos. Com estampas que representam superfícies de cimento, esse produto tornou- se peça-chave de vários projetos graças a sua atemporalidade. 
As peças estão disponíveis nas cores Nude e Cement, tonalidades neutras que combinam bastante com quartos infantis.

03. Casal pura elegância 

Existem casais que exalam elegância, tanto na forma de se vestir quanto de decorar. Esse tipo de casal são os maiores representantes das decorações clássicas e requintadas.

Em seus lares não faltam texturas marmorizadas, em tons de dourado, prata e ambientes extremamente elegantes. Outros objetos de decoração que combinam muito bem com esse estilo são os lustres, tapetes, obras de arte e paleta de cores neutras.

A Incepa possui diversos revestimentos perfeitos para os casais que desejam elegância. Alguns modelos são: 

Série Calacata

A série Calacata possui como fonte de inspiração o clássico mármore Calacata Bianco. Com a tecnologia de impressão HD da Incepa é possível reproduzir fielmente a pedra natural, com todas suas nuances de cor e variação de veios.

Apostar nesse produto é trazer a elegância e irreverência do mármore para dentro de casa sem deixar de lado a versatilidade do porcelanato. 

Série Pro

Básico e essencial, esta é a síntese da série Pro que mescla uma grande diversidade de cores, formatos e acabamentos. As peças estão disponíveis em 05 tonalidades: Nude, Sand, Ivory, Cement e Concrete.

Série Venatino

Os produtos da série Venatino têm como principal inspiração o clássico mármore Carrara Venatino, com veios suaves e longitudinais. Eles são a tradução perfeita de elegância, sendo uma opção ideal para esse tipo de casal.

04. Casal rua, chuva ou fazenda

Essa foi uma descrição que encontramos para definir aquele casal de bem com a vida. Eles aproveitam os menores prazeres da vida onde quer que estejam: cidade, campo ou praia. O importante é estar confortável em um ambiente funcional.

Quando falamos em ambientes funcionais, automaticamente pensamos em porcelanatos. Afinal, eles podem ser utilizados em diversos ambientes, são resistentes, fáceis de limpar e não exigem muita manutenção. Conheça alguns exemplares da Incepa!

Série Devon

A série Devon traz a madeira natural com todas as suas características. A superfície das peças apresenta veios, texturas e nuances detonalizadas, o efeito lixado e o formato longitudinal complementam a estética.

Além disso, é super versátil e se adapta a qualquer estilo de ambientes, sejam com abordagem rústica ou contemporânea. 

Série Amazônia

As plantas são um dos elementos essenciais para criar ambientes confortáveis. Porém, nem todos conseguem mantê-las, seja por falta de tempo, espaço ou outros fatores. Para esses casos, é possível recorrer aos revestimentos com estampas de natureza.

Os produtos da série Amazônia  possuem uma estampa de folhas verde escuro que remete às matas e que adiciona pontos de cor às paredes, nos aproximando da natureza.

Série Galileu 

Os porcelanatos da série Galileu têm uma tonalidade neutra e estampas que representam fielmente o mármore, com veios suaves e uniformes. Eles estão disponíveis nas versões acetinada e Micro Crystal, conferindo a versatilidade que um casal de bem com a vida tanto preza.

E aí, se identificou com algum perfil de casal? Acesse nosso site e conheça outros produtos que podem combinar o seu estilo e o do seu amor. 🖤


RELACIONADOS