Cozinhas cheias de personalidade

Incepa tem revestimentos funcionais, cheios de charme e fáceis de limpar e manter

Linha Drops (11 x 25 cm), da Incepa, disponível em cinco cores

Faz tempo que a cozinha deixou de ser um espaço apenas para preparo das refeições. Para aqueles que arriscam com receitas masterchef ou que gostam de conversas regadas ao vinho, ela se torna espaço de comunhão e encontro. Por isso, deve receber um décor cuidadoso, que pode ser alcançado com um bom revestimento.

Coloridos, estampados ou com relevo, os porcelanatos da Incepa são perfeitos para trazer charme e personalidade. Eles ainda são funcionais, resistentes e fáceis de limpar, e quase não absorvem água, sendo extremamente indicados para as áreas molhadas.

Funcionalidade é muito importante, para descomplicar. Nesse sentido, os porcelanatos Incepa ainda não acumulam resquício de gordura ou poeira, pois suas linhas retificadas pedem pouco rejuntamento.

Mas é claro que o visual não pode ser deixado de lado. Por isso a Incepa investe em linhas que abrangem todos os estilos de cozinha, apostando em cores – como a linha Drops, com tons divertidos e vivos – estampas, vistas nas linhas Artwork e Kori, ou formatos e relevos, evidenciados na linha Prisma.

Linha Kori (30 x 90.2 cm), com três padrões para parede. X Linha Prisma (32 x 59 cm), para trazer textura para parede.

Linha Shape (30 x 90.2 cm), com desenho que evoca os ladrilhos hidráulicos.

Agora, é só juntar os amigos e arriscar nas receitas. Bon apetit!


RELACIONADOS