O aconchego da madeira chega aos porcelanatos Incepa

Os revestimentos madeirados são perfeitos para trazer aconchego – como visto na linha Álamo, da Incepa

Que a madeira é aconchegante e versátil, ninguém duvida. Delicada, porém, ela exige uma série de cuidados que, na vida acelerada, nem sempre se tornam práticos. Para descomplicar – sem perder qualidade e estilo! – os porcelanatos Incepa surgem como uma ótima opção, com tecnologias de ponta que permitem produzir peças que sejam réplicas perfeitas das mais diversas madeiras.

Com a impressão HD, as possibilidades são infinitas. Cada peça pode receber diferentes faces, em uma composição harmônica e com leves diferenciações – evocando a imperfeição vista na natureza, com um resultado muito mais fiel. Com essa tecnologia é possível reproduzir até mesmo as madeiras mais raras, conferindo elegância a todos os espaços. A Incepa ainda aposta nos grandes formatos, com réguas de até 120 cm que permitem desenhos complexos e com pouca interferência – uma aposta perfeita para ambientes amplos e luxuosos!

Além de versáteis, os porcelanatos se apresentam como uma solução sustentável para os lares que desejam o calor da madeira. Resistentes a riscos e quebras, podem ser aplicados em pisos e paredes e quase não necessitam de manutenção diária, sendo de fácil limpeza.

Variações da linha Álamo, com seus veios e texturas (30 x 90.2 x 20 x 120; 90 x 90 cm)

Com tanta tecnologia, a madeira pode se estender por toda a casa, das áreas sociais até as molhadas. Um aconchego cheio de praticidade!

Variações da linha Álamo, com seus veios e texturas (30 x 90.2 x 20 x 120; 90 x 90 cm)


RELACIONADOS