Seu lar completo com Incepa

Já pensou como seria mais simples se, ao invés de ficar escolhendo produtos de diferentes séries para compor a decoração, você tivesse apenas uma que te oferece produtos com acabamentos distintos e que conseguem integrar os cômodos da casa? Com a Incepa isso é possível!

Com o objetivo de levar praticidade para os consumidores, nós desenvolvemos produtos de diferentes acabamentos para você revestir seus espaços utilizando a mesma série. É o Seu Lar Completo com Incepa! Continue a leitura e confira algumas séries perfeitas para integrar diferentes ambientes. 

01. Série Seattle

Completa, a série Seattle foi concebida em versões polida, acetinada, ABS, com relevo 3D e mosaico, o que possibilita sua aplicação em ambientes integrados, com diferentes necessidades. 

Aqui, vamos mostrar como integrar o quarto com o banheiro utilizando os produtos da série Seattle. Nossa sugestão é aplicar o acabamento polido no piso do quarto, pois ele possui uma superfície lisa e brilhante, conferindo elegância e requinte. 

Para levar mais protagonismo ao ambiente, utilize o relevo 3D na parede. Na foto abaixo ele foi aplicado no painel da cama. 

Já o banheiro é um cômodo que está em contato constante com a água, por isso o ideal é optar por acabamentos resistentes ao escorregamento e priorizar aqueles que são mais aderentes.

O acabamento ABS, por exemplo, possui um Coeficiente de Atrito úmido > 0,70, o que garante um produto com aderência 30% maior do que os outros acabamentos tradicionais. Por esse motivo, ele é uma ótima opção para áreas molhadas como os banheiros.

02. Série Álamo

A série Álamo reproduz no porcelanato as tábuas do Álamo, uma madeira rara e milenar. As peças possuem uma variação de tons de vão dos cinzas aos acastanhados. Com os produtos dessa série, você pode revestir sua varanda, quarto e closet. 

Na varanda, recomendamos o acabamento ABS, pois assim como o banheiro, é uma área molhada onde a resistência ao escorregamento é fundamental. Para criarmos uma unidade visual, podemos utilizar esse mesmo produto no quarto e closet, mas com acabamento acetinado. 

Os porcelanatos com esse tipo de acabamento passam por um processo de escovação, como resultado temos peças com pouco ou nenhum brilho. No entanto, a superfície apresenta uma textura sedosa e suave, proporcionando a sensação de aconchego aos ambientes.   

No projeto da foto, o mesmo produto foi utilizado para criar o painel da cama.

03. Quartzita

As peças da série Quartzita são produzidas com impressão HD, que permite transportar para o porcelanato a naturalidade da rocha e a grande diversidade de desenhos e nuances de cor. Alto desempenho para áreas onde se deseja aliar beleza à segurança. 

Utilizando os produtos da série, você pode integrar um pátio aberto com a sala, por exemplo. No pátio, o ideal é investir no acabamento ABS para proporcionar mais segurança e resistência. 

Na sala é possível utilizar o acabamento acetinado, levando elegância ao ambiente. É importante dizer que esse tipo de acabamento, por não receber a camada de esmalte brilhante, possui menos chances de riscar – ideal para cômodos como a sala com um alto tráfego de pessoas. 

04. Série Pro

A série Pro mescla uma grande diversidade de cores, formatos e acabamentos. Com peças básicas e essenciais, ela possui revestimentos para paredes e pisos, a série mais completa da Incepa.

Nesse texto, vamos mostrar como integrar sala de jantar, cozinha e lavanderia com a área coberta e o pátio descoberto utilizando apenas os produtos da série Pro.  

Na sala de jantar aposte no acabamento polido para destacar o ambiente e conferir elegância e personalidade ao espaço. Na cozinha, o acabamento acetinado é o mais indicado, pois suportam muito bem o tráfego intenso desse cômodo. 

Para a lavanderia, recomendamos o revestimento com acabamento Grip. Como ele possui um Coeficiente de Atrito Úmido de 0,40 a 0,49, proporciona segurança para as áreas molhadas internas. No entanto, apesar do efeito antideslizante, sua superfície tem um toque suave. 

Nos pátios, nossa sugestão é investir no acabamento ABS versão Pro Max para o pátio descoberto, e no acabamento Grip Plus para área coberta. Lembrando que o Grip Plus possui um coeficiente de atrito entre 0,50 e 0,69 e apresenta uma superfície mais suave quando comparada ao ABS. 

05. Série Calacata

A série Calacata  possui como fonte de inspiração o mármore Calacata Bianco. Graças a tecnologia de impressão HD, é possível reproduzir fielmente a pedra natural, com todas suas nuances de cor e variação de veios

Os produtos da série conseguem integrar de forma super harmônica a lavanderia com a cozinha e a sala. Na lavanderia nossa recomendação é utilizar o acabamento GRIP no piso, pois tem resistência ao escorregamento e é mais seguro para áreas molhadas. 

Na foto abaixo, você irá perceber que foi utilizado o acabamento polido na parede, essa é uma ótima forma de criar uma unidade visual no ambiente.  

Para a cozinha, você pode aplicar o acabamento acetinado no piso, trazendo mais conforto para o cômodo. Para complementar a decoração, aproveite para utilizar o acabamento Micro Crystal no balcão, o contraste fica incrível. 

Graças a sua versatilidade, os produtos dessa série também podem ser usados na parede. No projeto, por exemplo, ele foi aplicado na parede e lareira da sala, levando personalidade ao cômodo. 

Após a leitura, esperamos que você tenha conhecido alguns revestimentos da Incepa e sinta-se preparado para escolher o melhor acabamento para o seu projeto.


RELACIONADOS