Assitência Técnica

Considerada como um modelo de Assistência Técnica, especialmente com relação ao atendimento e orientações aos clientes, a Incepa dispõe de uma equipe de profissionais qualificados para proporcionar as melhores orientações e sempre buscar o melhor atendimento aos clientes e consumidores.  

No Menu Recomendações Importantes, é possível consultar as principais orientações sobre assentamento e cuidados com a limpeza e conservação dos produtos, além de uma área com perguntas e respostas para sanar suas dúvidas. 

A Incepa dispõe de um rígido sistema de controle de qualidade, sendo que este sistema é constantemente aprimorado de acordo com as necessidades dos consumidores.  Assim, caso identifique alguma possível irregularidade com nossos produtos, solicitamos que entre em contato com o Serviço de Assistência Técnica da Incepa antes da sua aplicação, pois assim a orientação ou a abertura de um atendimento será mais rápida e eficaz. É indispensável ter em mãos o número da nota fiscal de compra, pois a garantia só é válida mediante a apresentação da nota fiscal.

As dúvidas e solicitações para a Assistência Técnica podem ser encaminhadas através do link Fale Conosco ou entrar em contato através do telefone (41) 2105 2500. 

Você precisa de ajuda para o(s) produto(s) adquiridos?
Caso, sim por favor preencher corretamente os dados abaixo

 

    Dados da Compra



    Dados da Loja







    Dados do consumidor













    Dados do produto reclamado












    Anexos



    A reclamação será aceita formalmente com o preenchimento de todos os campos. O envio da cópia do documento fiscal, rg/cpf original é obrigatório.

      Dados da Compra



      Dados da Loja







      Dados do consumidor













      Dados do produto reclamado












      Anexos



      A reclamação será aceita formalmente com o preenchimento de todos os campos. O envio da cópia do documento fiscal, rg/cpf original é obrigatório.